Rockin’ Girl Blogger

Bem, tive a honra de ser nomeada para esta brincadeira pela Katrin do blog SewAsYouAre! Obrigada Katrin, fico muito comovida por te teres lembrado de mim!

Well, I was honored by Katrin from SewAsYouAre blog who nominated Couture et Tricot for the Rockin’ Girl Blogger Award! Thank you Katrin for thinking of me for this nomination!

E agora vem a tarefa muito difícil de nomear 5 favoritos de entre um universo enorme de blogs que leio diariamente e de um grupo crescente de Amigas virtuais que vou conhecendo e com as quais a minha afinidade cresce de dia para dia. Alem disso, a maior parte dos blogs estrangeiros que conheço já se encontram nomeados… Assim sendo, na necessidade de definir um critério que não apenas o de blogs favoritos (porque nesse caso teria de deixar de fora muitos dos meus favoritos) resolvi espalhar esta brincadeira apenas por terras Lusitanas, nomeando as minhas amigas Portuguesas, parceiras na criação de coisas lindas. As nomeadas são:
And now comes the difficult task of choosing five favorite blogs among a huge universe where many of then were already nominated. My virtual friends and must read list has been growing and I feel terribly for letting someone out. Well this made me think of a criterion to narrow down my favorites list and so I decided to nominate only Portuguese blogs:

Mónica do blog Mama Martinho
Cármen do blog Oficina das Linhas
Filomena do blog Tricot e Tal
Joana do blog Chuana’s Tricot n’ Stuff
Tina do blog Transformando e Reinventando

Rosa do blog Corteygrif a quem agradeço desde já o simpático prémio de Blogger Criativo e Maravilhoso que me atribuiu!!

Um abraço a todas e obrigada pela visita! Hugs to all of you and thanks for visiting!

13 comments:

Unknown said...

Parabens por teres sido nomeada. :)
Tens um blog cheio de criatividade e cheio de boas ideias. Espero que nao fiques chatiada se eu tirar algumas das tuas ideias... Visita o meu blog ( nao é que tenha muita coisa pois so hoje é que começei a trabalhar nele :( ) bjs deixa sugestoes no meu blg poix eu tou a precisar... adorei o teu blog.parabens

Corteygrif said...

OLA TANY,OBG PELO CARINHO,A MINHA AMIZADE JÁ A TENS.
EU OFERECI-TE O PREMIO DE
( BLOGGER CRIATIVO E MARAVILHOSO)PELO TEU TALENTO E DEDICAÇÃO NA CONFECÇÃO E NAS POSTAGENS,QUE FAZES E EXPLICAS TÃO BEM,GOSTO MUITO DE TI AMIGAAAAA BJS

Unknown said...

Obrigada pelo prémio!!!!
Comparado com o teu o meu blogsito não tem comparação!!!!
Parabens pela criatividade e pelo empenho que colocas nos trabalhos que fazes e principalmente nas explicações que nos transmites!!!!
Adorei o casaco e o vestido mas tenho a mesma opiniao que tu em conjunto nao sobresai nem a beleza do casaco nem do vestido!
Beijinhos e uma optima semana!!

Adrienne said...

Congrats! You sure are a rockin blogger!!!!!

Unknown said...

Ola! Obrigada por teres visitado e pelo conselho. Ja fui ao site e ja coloquei no blog. E tb ja coloquei algumas fotos mas nada comparadas com as tuas.. :) quando escreves em ingles escreves tu ou tens uma ferramenta de traduzir? È que eu percebo ingles mas ao escrever dou mts erros e eu gostava de ter visitantes de outros paises e ke percebessem o que digo... :)obrigada.
bjs

Tany said...

Ana: Não tens que agradecer, faço o que puder para ajudar! Quanto à tua pergunta, escrevo fluentemente em Inglês e pratico bastante porque a maior parte dos livros técnicos que tenho são em Inglês, portanto não uso ferramentas de tradução automáticas que muitas vezes fazem traduções ridículas e completamente desajustadas (o que pode dar uma máimagem ao blog)... É óbvio que devo dar alguns erros, pois o Inglês não é a minha língua materna, mas com o tempo e a prática vai melhorando. Os erros de escrita podem ser às vezes evitados se escreveres os teus textos (tanto em Português como em Inglês) no Word e usares o corrector automático. Depois fazes copy/paste para o editor do blog e formatas lá. Vou acrescentar-te na minha lista de blogs Portugueses!

Beijinhos,

Tany

Summerset said...

Neat! Congrats!

dawn said...

Well, you are a rockin girl blogger!! And I would've said it in Portugese if I had any clue how! LOL!

Vicki said...

Well, you deserve to be nominated! You put a lot of effort into your blog and so many of us get to benefit. Congrats!

Oficina das Linhas said...

Oh Tany, muito obrigada, fiquei muito lisongeada pela distinção, ah sua malandra, agora vamos lá ver como me saio.

Beijinhos

Anonymous said...

Brigada Tany. Se me pudesses ver, vias que até corei!
Agora uma pergunta mesmo parav (só de mim!) o prémio é dos blogs que consideras melhores?

Bjs

Mónica

Tany said...

Monica: Sim, só que restringi aos blogues Portugueses que conheço; Rockin' tem a ver com a "produtividade", penso eu! Também que dizer blogs que são demais! Enfim, é mais uma brincadeira em cadeia! Como conheço menos blogs Portugueses, é mais fácil escolher favoritos e resolvi só nomear blogs Portugueses. É claro que tive de deixar de fora outros blogs que adoro (por exemplo o Portuguese knitting e o Novelos e Agulhas). Para mim vocês são todas excelentes mas só podia nomear 5 (até nomei 6 por engano, mas só depois é que vi)

Chuana said...

É uma honra ter sido nomeada :) estive de férias durante esta semana só que nfelizmente não consegui avisar, foi por isso que estive "sumida". Muito obrigada pela nomeaçao, agora cabe-me também outra escolha difícil!

Bjs
Chuana :)